[URGENTE] Orientadores poderão cadastrar novos resumos para Encontros Universitários até sexta (23)

Data de publicação: 22 de setembro de 2016. Categoria: Notícias

Estudantes que perderam o prazo de cadastro de resumos para os Encontros Universitários (EU) terão mais uma oportunidade de garantir a participação na edição de 2016 do evento, que será realizada de 23 a 25 de novembro. Os professores orientadores poderão acessar o sistema de inscrições e incluir novos resumos até esta sexta-feira (23).

Os docentes terão até domingo (25) para fazer correções ou alterações nos resumos já enviados. Após a modificação de um resumo já cadastrado, ou inclusão de um novo, é necessário gravar e enviar o arquivo também pelo sistema de inscrições de trabalhos.

Fonte: Portal da UFC