PRAE divulga público-alvo apto a receber Auxílio Alimentação Emergencial

Data de publicação: 28 de março de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a descrição do público-alvo estudantil que, em razão da situação de vulnerabilidade socioeconômica, será atendido pelo Auxílio Alimentação Emergencial enquanto estiverem suspensos os serviços do Restaurante Universitário:

– Estudantes beneficiários do Auxílio Alimentação Emergencial que receberam o auxílio até março de 2022 e estejam com matrícula ativa e com componentes curriculares no semestre letivo 2022.1;

– Estudantes beneficiários do Auxílio Moradia que estejam com matrícula ativa e com componentes curriculares no semestre letivo 2022.1; e

– Residentes Universitários que estejam com matrícula ativa e com componentes curriculares no semestre letivo 2022.1.