Divulgado resultado final da Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica (Fortaleza)

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica o resultado final pós Recurso do processo seletivo para Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza, conforme Edital 03/2023/PRAE/UFC.

São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 03/2023/PRAE/UFC.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Renovação da Bolsa de Iniciação Acadêmica.

• As atividades dos Bolsistas terão inicio a partir do dia 03/04/2023.
  • Dados Bancários – Para os estudantes deferidos a primeira parcela desses benefícios será referente ao mês de Abril do corrente ano (pago a partir de maio).
  • As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição.
  • O período para indicação de bolsistas, pelos possíveis orientadores será de 13 a 15/03/2023, exclusivamente para os orientadores, via formulário eletrônico ,  a ser divulgado mas mídias eletrônicas da PRAE.
  • Alocação – Os bolsistas deferidos indicaram 5 (cinco) projetos projetos de interesse no processo de inscrição de Renovação no Sistema SIGAA. Em virtude das vagas solicitadas pelo projeto, poderão ocorrer alocações distintas das originalmente sugeridas. Contudo, quando for possível, os bolsistas serão alocados nos projetos de sua preferência.
  • Segue o cronograma do processo de alocação e inicio das atividades dos bolsista que renovaram a bolsa de iniciação Acadêmica:

RENOVAÇÃO BIA Período
Indicação de bolsistas para os projetos – somente para os orientadores 13 a15/03/2023
Resultado da alocação 24/03/2023
Envio do termo aos orientadores 24/03/2023
Devolução do termo 25 a 31/03/2023
Inicio das atividades 03/04/2023

• RESULTADO FINAL PÓS-RECURSO

Renovação da Bia – Resultado final/ deferidos ( PDF 103 KB)

Renovação Bia- resultado final/Indeferidos ( PDF 71 KB)