Aviso: atualização de dados bancários do PSU 2023.1

Data de publicação: 15 de maio de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Assessoria Administrativa (AAP), informa que os estudantes do Campus Fortaleza que foram deferidos para os Auxílios Creche, Emergencial e Moradia, e para a Bolsa de Iniciação Acadêmica, em caso de mudança nos dados bancários originalmente informados no processo seletivo, devem atualizar suas informações bancárias no Portal do Discente (caminho: SIGAA > Portal do Discente > Meus Dados Pessoais) até quarta-feira, 17 de maio, informando uma conta corrente ativa de sua titularidade, conforme os dados impressos no cartão.

Após essa data, a atualização dos dados bancário deve ser solicitada por e-mail à Assessoria Administrativa.

Não há restrição de banco, você pode abrir a sua conta em qualquer um. Contudo, cumpre ressaltar que:
⇒ A conta precisa estar ativa;
⇒ Você deve ser titular da conta. Se a conta estiver em nome de terceiros, o pagamento não será efetuado;
⇒ Não será aceita a indicação de conta poupança, de conta salário e de conta conjunta.

Este procedimento não é obrigatório, e deve ser ser seguido somente por quem quiser trocar de conta neste momento.

Fonte: Assessoria Administrativa – aap.prae@ufc.br