Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

Área do conteúdo

Abertas inscrições para o curso “Como se faz um Trabalho de Conclusão de Curso?”

Data da publicação: 20 de março de 2025 Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Atenção Multiprofissional ao Estudante (CAME) anuncia uma boa oportunidade para estudantes com dificuldades para começar seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso “Como se faz um Trabalho de Conclusão de Curso?”, parte do Curso de Produção Textual Acadêmica, tem o objetivo de ensinar estratégias eficazes para planejar, estruturar e desenvolver seu trabalho com mais confiança e organização.

> COMO SERÁ O CURSO – O curso será presencial (carga horária de 16h) e ocorrerá nos dias 03, 10, 17 e 24 de abril, às quintas-feiras, | de 13:30h às 17:30h, , no Auditório POLEDUC, Centro de Humanidades 3, Campus do Benfica. A organizadora e ministrante, Maria Socorro Silva, é a pedagoga da PRAE e Doutora em Educação Brasileira pela FACED/UFC.

COMO SE INSCREVER – Este formulário de inscrição ficará disponível no período de 21 de março até 02 de abril de 2025. Serão disponibilizadas 50 vagas, as quais serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.
Não perca essa chance de facilitar sua jornada acadêmica
Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo