Alunos com vulnerabilidade socioeconômica terão garantidos Residência e Auxílio Moradia

Data de publicação: 9 de abril de 2014. Categoria: Notícias

Por determinação do Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Pereira Farias, todos os alunos que ficaram na condição de deferidos ou na lista de espera da Seleção para Residência Universitária em 2014.1 serão contemplados.

Os 28 (vinte e oito) estudantes deferidos terão entrada no Programa de Residência Universitária. Já os 104 (cento e quatro) alunos da lista de espera serão atendidos através da extensão do Programa de Auxílio Moradia. Assim, terão direito a Auxílio Moradia, bem como Auxílio Residente, Isenção no Restaurante Universitário e à quarta refeição.

Os estudantes que se enquadrem em condições de vulnerabilidade socioeconômica e por algum motivo não concorreram ao Programa de Residência Universitária 2014 deverão procurar a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis para obtenção de ajuda.

Fonte: Prof. Ciro Nogueira Filho, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440

(Notícia publicada no Portal da UFC.)