Confira as datas, os locais e os horários da Jornada de Iniciação Acadêmica – 2019

Data de publicação: 10 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga as datas, os locais e os horários da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA).

Reiteramos que a participação na V JOIA consiste na segunda etapa do processo seletivo da Bolsa de Iniciação Acadêmica, de caráter obrigatório e eliminatório para todos os selecionados.

A participação dos reservas convocados na 1ª Chamada também é obrigatória. Todos os reservas foram inseridos na Turma 5 do Campus Benfica.

Informamos que serão entregues declarações para abono de faltas em aulas e demais eventos acadêmicos. Os interessados deverão procurar os membros da organização da JOIA.

ATENÇÃO! O estudante deve atentar para a data, o local e o horário da sua respectiva turma, uma vez que haverá uma lista de frequência definida para cada uma.

Por fim, gostaríamos de pedir aos bolsistas que participem de uma pesquisa que visa traçar o perfil socioeconômico dos estudantes contemplados com a Bolsa de Iniciação Acadêmica. Para participar, basta responder o seguinte formulário: https://forms.gle/5QSuRXXCpJYApXhW7. Contamos com a sua colaboração!

Confiram abaixo as turmas na íntegra:

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios – (85) 3366 7446