Confira o Cronograma da Segunda Fase do Processo seletivo – 1ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA

Data de publicação: 3 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga o cronograma da segunda fase obrigatória do processo seletivo – 1ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA que acontecerá no período de 04 – 09 de março de 2016, no Auditório da Unidade Didática III da FEAAC, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 400, Benfica, no horário de 07 – 18 h, o aluno deverá participar das atividades o dia inteiro, de acordo com o seu curso, conforme a listagem abaixo:

Lista dos Cursos e seus Respectivos Dias (PDF 143.05 KB);

A PRAE alerta que por esta etapa ser obrigatória o não comparecimento implicará na eliminação do selecionado, conforme prevê o edital.