Confira o resultado da Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2020 (Campus Fortaleza)

Data de publicação: 13 de abril de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado do processo seletivo do Programa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza para o ano 2020.

Os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado pelo formulário e pela documentação anexa, de forma que as vagas serão preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade.

São três as situações dos candidatos: selecionados, reservas e indeferidos.

Selecionados: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 02/2020/PRAE/UFC e do seu Aditivo II, e preencheram as vagas disponíveis;

Reservas: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 02/2020/PRAE/UFC e do seu Aditivo II, mas excederam as vagas disponíveis;

O reservas comporão um cadastro próprio e serão chamados, seguindo a ordem de classificação, na medida em que surgirem vagas, resultantes das substituições de bolsistas que porventura ocorram até 1 (um) mês antes do término das inscrições para o V Encontro de Iniciação Acadêmica (Encontros Universitários 2020)

Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses do art. 11 do Aditivo II do Edital nº 02/2020.

Os candidatos indeferidos podem, no dia 14 de abril, interpor recurso ao resultado preenchendo o formulário online disponível no link abaixo.

Ressalte-se que, para fins de interposição de recurso, não será aceita a anexação dos documentos que ficaram pendentes, informados na relação de candidatos indeferidos.

O resultado da análise dos recursos tem publicação prevista para o dia 16 de abril, quando também será publicada a ordem classificatória do Cadastro de Reservas.

Mais informações sobre as próximas etapas do processo seletivo serão divulgadas também no dia 16 de abril.

ATENÇÃO, BOLSISTAS SELECIONADOS!

1. Àqueles que não tem interesse em assumir a vaga da Bolsa de Iniciação Acadêmica, solicitamos que enviem um e-mail à Divisão de Gestão de Benefícios (digeb.case@ufc.br), informando o seu nome completo, CPF e matrícula até o dia 15 de abril.
  2. Àqueles que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que esses sejam enviados à Divisão de Gestão de Benefícios (digeb.case@ufc.br) até o dia 17 de abril.

Confira abaixo o resultado por situação do candidato: