Confira o resultado da Bolsa de Iniciação Acadêmica para atuação nos EU19

20 de janeiro de 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado do processo seletivo extraordinário do Programa de Iniciação Acadêmica, exclusivamente para atuação nos Encontros Universitários 2019.

São duas as situações dos candidatos: deferido e indeferidos.

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital Extraordinária nº 01/2019/PRAE/UFC e preencheram as vagas disponíveis;
II – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios exigidos pelo edital ou em virtude do quantitativo de vagas.

Os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado no Processo Seletivo Unificado 2019.1 (de forma que as vagas serão preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade), com as exigências das atribuições disponíveis e, quando possível, com as preferências indicadas na pré-inscrição pelo próprio estudante.

O período de concessão é variável, de acordo com a atribuição que foi designada para o bolsista, conforme o Aditivo I – Edital Extraordinário nº 01/2019/PRAE/UFC.

O bolsista deferido deverá entrar em contato com os respectivos orientadores, de acordo com a tabela abaixo, até o dia 23 de janeiro:

Atribuição Orientador Unidade Contatos
Execução da Corrida UFC Chico Neto Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional 3366 7319 / marketing@ufc.br
Apoio à Comissão Organizadora dos EU19 Márcia Regina Arão Divisão de Gestão de Benefícios 33667446 / digeb.case@ufc.br

 

 

 

 

 

Àqueles que não tem interesse em assumir a vaga do Programa de Iniciação Acadêmica, solicitamos que preencham o termo de desistência abaixo e entreguem à Divisão de Gestão de Benefícios até o dia 21 de janeiro.

Sem mais a tratar, congratulamos os Bolsistas de Iniciação Acadêmica deferidos. Contamos com a sua contribuição para a construção de um evento representativo da comunidade acadêmica!

 

 

Marcadores: