Confira o resultado do Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza – 2019.2

Data de publicação: 24 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o resultado preliminar dos processos seletivos do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Fortaleza para o semestre letivo 2019.2.

Para o Auxílio Creche e a Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, são duas as situações dos(as) candidatos(as):
– Deferidos: candidatos(as) que atenderam, respectivamente, aos requisitos das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC;
– Indeferidos: candidatos(as) que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC.

Para o Auxílio Emergencial, são duas as situações dos(as) candidatos(as):
– Classificáveis: candidatos(as) que atenderam aos critérios da Chamada nº 01/2019 – PRAE/UFC e estão concorrendo às vagas;
– Indeferidos: candidatos(as) que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento da Chamada nº 01/2019 – PRAE/UFC.

Os candidatos indeferidos podem, no dia 25 de setembro, até as 17:00, interpor recurso na Central de Atendimento da PRAE. O formulário para o recurso está disponível neste link.

Ressalte-se que, para fins de interposição de recurso, não será aceita a anexação de documentos pendentes ao formulário.

O resultado da análise dos recursos tem publicação prevista para o dia 26 de setembro.

Após a análise dos recursos, serão duas as situações dos(as) candidatos(as):
– Deferidos: candidatos(as) que atenderam aos critérios das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC;
– Indeferidos: candidatos(as) que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento das Chamadas nº 01 e 02/2019 – PRAE/UFC ou em virtude do quantitativo de vagas (este item somente para o Auxílio Emergencial).

ATENÇÃO, candidatos ao Auxílio Emergencial!

Na data do resultado da análise dos recursos, será publicado o resultado final do processo seletivo do Auxílio Emergencial, o qual indicará os candidatos deferidos em listagem classificatória para as vagas previstas na chamada, com o respectivo período de concessão.

ATENÇÃO, candidatos à Isenção da Taxa do Restaurante Universitário!

Informamos que a relação de candidatos deferidos no processo seletivo será encaminhada, após o resultado final, à Coordenadoria do Restaurante Universitário, essa atualizará a lista de isentos de todas as unidades do RU. Essa listagem será disponibilizada para consulta nos guichês.

Salientamos que a relação de estudantes isentos aprovados pelo processo de renovação realizada pela equipe técnica de assistentes sociais da Divisão de Gestão de Benefícios será divulgada com o resultado final do processo seletivo.

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial