Confira o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016 – Campus Fortaleza e veja outras informações

Data de publicação: 1 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016 – Campus Fortaleza e dá outras informações.

Informamos que o período de interposição de recurso será nos dias 01 e 02 de março de 2016 a serem entregues na secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil – PRAE/UFC.

Aos selecionados que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à DIGEB (Divisão de Gestão de Benefícios) no período de 14 e 15 de março de 2016.

Para a segunda etapa do processo seletivo (1ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA), destinada apenas aos estudantes selecionados, comunicamos que amanhã estaremos publicando o cronograma de sua realização. Salientamos que o não comparecimento à esta segunda etapa implica a eliminação do selecionado, conforme previsto no Edital 01/2016.

Solicitamos que os selecionados na Bolsa de Iniciação Acadêmica que por ventura tenham sido aprovados em outras bolsas venham formalizar desistência com urgência na DIGEB.

Veja abaixo os anexos relativos ao resultado e ao formulário de recurso.

Orientamos aos estudantes que realizaram mudanças de curso que observem ambos na listagem (anterior e atual), conforme abaixo:

1) SELECIONADOS BOLSA ( PDF 206 KB)
2) CONTINUAÇÃO DOS SELECIONADOS (PDF 78.77 KB)
3) RESULTADO DOS RESERVAS (PDF 346 KB)
4) CONTINUAÇÃO DOS RESERVAS (PDF 102.13 KB)
5) RESULTADO DOS INDEFERIDOS (PDF 81.70 KB)
6) CONTINUAÇÃO DOS INDEFERIDOS ( PDF 76.77 KB)
7) FORMULÁRIO RECURSO (PDF 91.7 KB)