Confira resultado do Processo seletivo para auxílio moradia temporário – Edital 01/2019 – 4ª Convocação

Data de publicação: 25 de setembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga o resultado da seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais dos campi da UFC – Fortaleza, para auxílio moradia temporário 2019.1/ Edital nº 01/2019.

– As/Os estudantes indeferidos/as em qualquer uma das etapas deste Processo Seletivo poderão interpor recurso no 26 de setembro, no horário das 8:30h as 11:30h e das 13:30 as 16:30h.

– Os/as interessados/as em interpor recurso deverão preencher formulário  e entregá-lo na PRAE (Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco I, Térreo – Anexos da Reitoria – Benfica).

– Resultado Final (pós análise dos Recursos): 27 de setembro

Resultado-2a-etapa/4a convocação (PDF 151 KB)

Formulário de recurso (PDF 61 KB)