Edital 01 – Seleção para Bolsa de Iniciação Acadêmica 2014

Data de publicação: 21 de janeiro de 2014. Categoria: Editais 2014

Edital Nº 01/PRAE, de 21 de janeiro de 2014 (PDF 83 KB) – Seleção de estudantes dos Cursos de Graduação Presenciais da UFC para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica.

Aditivo 01 do Edital Nº 01/PRAE, de 15 de março de 2014 (PDF 31 KB) – Prorrogação da divulgação dos resultados da seleção para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica.

Aditivo 02 do Edital Nº 01/PRAE, de 26 de março de 2014 (PDF 91 KB) – Informa número de vagas, documentação complementar, data e horário de comparecimento do alunos deferidos para receber o Termo de Compromisso e encaminhamento ao local de exercício da bolsa.

Instruções de preenchimento do Formulário de Inscrição para Bolsa de Iniciação Acadêmica (PDF 58 KB)

Dúvidas Frequentes sobre a Inscrição para o Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (PDF 297 KB)

Formulário de Frequência Mensal da Bolsa de Iniciação Acadêmica 2014 (DOC 74 KB)

Resultado Bolsa de Iniciação Acadêmica – Fortaleza (PDF 280 KB)