Confira o Edital para processo seletivo nas Residências Universitárias- Edital 04/2016 PRAE – Campus Fortaleza

Data de publicação: 29 de fevereiro de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis  da Universidade Federal do Ceará, tendo em vista a seleção de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFC para o preenchimento de vagas nas residência universitárias no período de 2016.1, torna público o Edital 04/2016 PRAE – Seleção dos estudantes de cursos de Graduação presenciais de Fortaleza para moradia estudantil.

Serão ofertadas 46 vagas para o semestre de 2016.1 nas residências universitárias, destinadas a estudantes de qualquer um dos campi de Fortaleza, conforme a seguinte distribuição: 23 vagas femininas e 23 vagas masculinas;

Serão ofertadas 02 vagas para pessoas com deficiência, conforme a seguinte distribuição: 01 vaga feminina e 01 vaga masculina;

O período de entrega da documentação será de 10/03 a 23/03/16. Para realização da inscrição, é necessário a entrega da documentação completa, conforme previsto no Edital.

A Divisão de gestão de moradia, conforme Anexo ao Edital 04/2016 PRAE, disponibiliza os modelos de declarações abaixo, caso sejam necessários aos inscritos no processo seletivo.

Declaração de agricultor (PDF 16,7 KB)

Declaração de autonomo ( PDF 17,9 KB)

Declaração de ausência de atividade remunerada ( PDF 16,4 KB)

Declaração de locação de imóvel – comprovante de rendimentos (PDF 17,9 KB)