PRAE abre processo seletivo de Bolsistas de Iniciação Acadêmica para atuação nos EU19

Data de publicação: 27 de dezembro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente edital, o processo seletivo extraordinário para o Programa de Iniciação Acadêmica, exclusivamente para atuação nos Encontros Universitários 2019.

Para pleitear a bolsa, o estudante deve ter sido beneficiado pelo Programa de Iniciação Acadêmica em 2019, dentre outros requisitos previstos no edital.

A pré-inscrição será realizada por via eletrônica, preenchendo o formulário disponibilizado no link https://forms.gle/q9j4ZuAbMq2KjMcR7 no período de 27 de dezembro de 2019 a 10 de janeiro de 2020 (até as 23:59).

Após, os candidatos deverão atualizar seus dados e entregar a documentação no local e na data indicados abaixo:

Documentação a) Formulário socioeconômico padrão
b) Histórico acadêmico da UFC
Local Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – Anexos da Reitoria, Rua Paulino Nogueira, nº 315, Bloco 3, Altos
Data 13 a 15 de janeiro de 2019
Horário Manhã – 08:30 às 11:30 / Tarde  – 13:30 às 16:30

Não será aceita pré-inscrição efetuada fora do prazo, nem em desacordo com o edital, nem tampouco a entrega da documentação de estudantes que não a tenham realizado no prazo prescrito.

Confira o edital na íntegra para conhecer o público-alvo, as condições para a solicitação, a documentação necessária e outras informações relevantes:

(Os documentos a que se refere o edital podem ser encontrados na aba Editais e Resultados deste site)

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios – (85) 3366 7446