PRAE divulga alterações do Processo Seletivo Unificado do Campus Quixadá

Data de publicação: 28 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo XII ao Edital nº 05/2019/PRAE/UFC, que publiciza o acréscimo de vagas de Auxílio Moradia e retifica os cronogramas dos processos seletivos do Auxílio Moradia e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário do Campus Quixadá.

O Edital nº 05/2019/PRAE/UFC regulamenta a abertura do processo seletivo unificado dos benefícios Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Isenção da Taxa do Restaurante Universitário e Auxílio Moradia para os Campi do Interior do Ceará no semestre letivo de 2019.1.

Confira o aditivo na íntegra: