PRAE divulga novo calendário de prorrogação dos Programas de Moradia Universitária do Campus Fortaleza

Data de publicação: 24 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I ao Edital nº 07/2019/PRAE/UFC, que divulga o novo calendário do processo de prorrogação do tempo de permanência nos Programas de Moradia Universitária (Residência Universitária e Auxílio Moradia) do Campus Fortaleza.

O Edital nº 07/2019/PRAE/UFC regulamenta as solicitações de prorrogação, na Residência Universitária ou no Auxílio Moradia, dos estudantes cujo tempo de permanência haja se encerrado no semestre letivo de 2019.1, desde que estejam na iminência de concluir o curso de graduação.

Confira o aditivo na íntegra: