PRAE informa adiamento do resultado dos Auxílio Creche e Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário

19 de Maio de 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo III ao Edital nº 02/2020/PRAE/UFC, que adia a data de publicação dos resultados dos processos seletivos dos Auxílios Creche e Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário para o dia 10 de junho.

O documento traz ainda o novo cronograma dos processos seletivos.

O Edital nº 02/2020/PRAE/UFC regulamenta a abertura do processo seletivo unificado dos seguintes benefícios: Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, no Campus Fortaleza para o semestre 2020.1.

Confiram o aditivo na íntegra: