PRAE seleciona 18 estudantes de graduação para o Programa INICIART

Data de publicação: 9 de março de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulga os Editais nº 05 e 06/2016, de seleção de estudantes para a Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016 – Modalidade INICIART, com 15 vagas para bolsistas aprendizes de artes plásticas e 3 vagas para bolsistas facilitadores MAUC e PRAE. As 18 vagas são ofertadas para estudantes que estejam matriculados e frequentando regularmente um dos cursos presenciais da Universidade.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão nos dias 09, 10, 11 e 14 de março/ 2016, das 08:30h às 11:30h e das 14h às 16h, na sala da Seção de Atenção Psicossocial (SAP). Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível na Seção de Atenção Psicossocial (SAP) e entregá-lo na própria SAP, com a documentação comprobatória requerida.
O objetivo do INICIART é o de facilitar a inclusão dos estudantes de graduação da UFC no meio acadêmico por meio de produções individuais e coletivas que favoreçam o desenvolvimento de habilidades artísticas, contribuindo, assim, na melhoria da sua trajetória e formação acadêmica.
Os Editais e outras informações estão disponíveis no site da PRAE.

Fonte: Seção de Atenção Psicossocial – Divisão de Atenção ao Estudante – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440

Confira o  Edital  05/2016/PRAE e Edital 06/2016/PRAE