PRAE torna público o Edital do Processo Seletivo Unificado para os Campi do Interior (Auxílio Moradia, Auxílio Creche, Auxílio Emergencial e Isenção da Taxa do Restaurante Universitário) – 2018.1

Data de publicação: 10 de maio de 2018. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, o processo seletivo unificado para os Campi da UFC do Interior do Ceará visando a solicitação do Auxílio Creche, do Auxílio Emergencial, do Auxílio Moradia e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2018.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação (bacharelado, licenciatura) que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao(à) estudante solicitar um ou mais benefícios, apresentando somente um rol de documentos, devendo aquele atentar para a indicação de quais benefícios pretende pleitear.

ATENÇÃO!

– Estudantes que participaram do Processo Seletivo do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – 2018 – e que estão com documentação completa, deverão apenas entregar, em envelope lacrado, formulário de solicitação e documentos específicos do(s) benefícios que desejam pleitear.

– Aos demais candidatos, que não participaram do processo seletivo do PBIA, será necessário trazer o rol completo de documentos (comuns e específicos), inclusive para a renovação do Auxílio Creche e da Isenção do Restaurante Universitário.

A inscrição de estudante para o processo seletivo se dará de acordo com o campus onde estuda. Veja abaixo o cronograma de cada campus:

Campus Crateús

Sala da Administração

Manhã: 08h00 às 12h30

Tarde: 13h00 às 17h00

Período de inscrição 15/05 e 16/05/2018
Período de entrega da documentação 15/05 e 16/05/2018
Horários das entrevistas e data do resultado final Conforme calendário, que será publicado em aditivo
Campus Quixadá
Link da Inscrição

Sistema – UFC Quixadá

Período de entrega da documentação 14/05 – 21/05/2018
Obs: a documentação deve ser anexada ao sistema no momento da inscrição do aluno ou entregue na sala de atendimento do serviço social, depois de realizada a inscrição do aluno e a impressão do formulário de inscrição.
Campus Russas

Sala de Atendimento aos Alunos II, Bloco A, 1º andar

Campus Sobral
Local