PRAE torna público o Edital para Projetos de Atuação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – 2019

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, a seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica nos campi Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral para o ano de 2019.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica, preenchendo o formulário disponibilizado nos links abaixo.

Os projetos devem estar em conformidade com as condições estabelecidas no edital ora publicado. A apresentação de proposta em formato distinto acarretará a imediata desclassificação do projeto.

Confira o edital na íntegra para conhecer os cronogramas de cada campus, as condições para a solicitação e as orientações para o preenchimento do formulário:

Formulários Online de Inscrição

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – (85) 3366 7446