Prorrogação do tempo de permanência dos Programas de moradia universitária – resultado preliminar

16 de janeiro de 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar do processo de prorrogação semestral da permanência do/a estudante nos programas de Moradia Universitária da UFC – Campi Fortaleza – Edital nº 12/2019 – PRAE/UFC.

Os/as estudantes deferidos/as deverão comparecer entre 17 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020 para assinatura do Termo de Compromisso, dando ciência do novo prazo de permanência.

Os/as indeferidos/as poderão interpor recurso no dia 17 de janeiro de 2020 a partir do preenchimento do formulário específico a ser entregue na sala da Divisão de Gestão de Moradia – DIGEM.

Os/as estudantes que não entregaram documentação no prazo determinado neste Edital para a solicitação da prorrogação deverão fazê-lo no período indicado para interposição de Recurso. Neste caso, além da documentação exigida no item 2 deste Edital, deverão apresentar justificativa por escrito bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo de solicitação da prorrogação.

Fonte: Divisão de Gestão de Moradia (DIGEM) – (85) 3366 7448