1ª Chamada de Reservas da BIA

Data de publicação: 2 de julho de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, por meio da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE), divulga a chamada 1ª Chamada de Reservas da Bolsa de Iniciação Acadêmica, que convoca 231 estudantes dos Cadastros de Reserva dos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá e Sobral, processo seletivo este regido pelo Edital nº 01/2024/PRAE/UFC.

As vagas ocupadas são provenientes de desistências e da ampliação de vagas no campus de Fortaleza, conforme disposto no Aditivo VI do referido edital, ficando assim distribuídas:

Número de vagas

202

Quixadá

13

Sobral

13

Crateús

03

Os estudantes deferidos para a Bolsa de Iniciação Acadêmica serão alocados em projetos já selecionados e devem aguardar o momento em que serão chamados para se apresentarem.

Os dados bancários serão os mesmos informados na inscrição. Aos selecionados que porventura não tenham informado ou tenham modificado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam atualizados no SIGAA (Portal do Discente/Dados Pessoais) no período de 02 a 08 de julho de 2024. Pedimos que permaneçam atentos aos contatos (telefone e e-mail) também informados na inscrição para o caso de haver problemas no processamento do pagamento. A equipe da Coordenadoria Administrativa e Financeira entrará em contato se necessário.

Solicitamos, ainda, aos estudantes convocados que porventura tenham sido aprovados em outras bolsas, que venham formalizar a desistência até o dia 08 de julho, nos e-mails das equipes de assistência estudantil do seu campus:

• Crateús: cae@crateus.ufc.br
  • Fortaleza: dibem.case@ufc.br
  • Quixadá: servicosocial@quixada.ufc.br
  • Sobral: case@sobral.ufc.br

Confira as listas de estudantes convocados:

Campi de Fortaleza

Campus Crateús