A PRAE informa o resultado da seleção de isenção do RU 2016.

Data de publicação: 27 de abril de 2016. Categoria: Notícias

A PRAE informa o resultado da seleção para estudantes que solicitaram a isenção da taxa do RU em concomitância com a Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 07/2016 e em processo seletivo realizado por meio da chamada pública no mês de abril.

A listagem com os candidatos DEFERIDOS no processo seletivo para isenção da taxa do Restaurante Universitário já encontram-se disponíveis para consulta nos guichês das unidades do RU.

Segue, abaixo, também a lista os nomes dos alunos com documentação pendente. Os estudantes constantes nesta lista devem procurar a DIGEB/PRAE para regulamentação da documentação comprobatória a partir do dia 02 – 06 de maio.

Lista dos alunos com documentação pendente (PDF 86.49 KB);

Lista de indeferidos (PDF 24.5 KB);