Abertas inscrições para o Curso de Produção Textual Acadêmica

Data de publicação: 15 de julho de 2024. Categoria: Notícias

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil, por meio da Divisão de Atenção ao Estudante (DAE/CAME), divulga Curso de Produção Textual Acadêmica, destinado a estudantes dos cursos de graduação da UFC matriculados na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso II.

O objetivo da iniciativa é aprimorar a compreensão leitora e a escrita acadêmica dos alunos de TCC II.

O curso ocorrerá nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de agosto de 2024, no horário de 13h15 às 16h30, no Auditório da PRAE, situado na Rua Paulino Nogueira, 315 – Bloco III – 1° Andar – Benfica (Anexos da Reitoria), e serão disponibilizadas 30 vagas, a serem preenchidas pela ordem de inscrição.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário online, que ficará disponível até o dia 26 de julho de 2024.

Fonte: Serviço de Orientação Pedagógica e Psicopedagógica da Divisão de Atenção ao Estudante – psicopedagogico@ufc.br