Edital nº 08/2021 – Distribuição de celulares e tablets doados pela Receita Federal do Brasil

Data de publicação: 25 de novembro de 2021. Categoria: Editais 2021, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, em consonância ao Decreto nº 7.234/2010, referente ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), e à Resolução nº 4/CEPE, de 28 de julho de 2020, que dispõe sobre ações para inclusão digital dos estudantes de graduação, em situação de vulnerabilidade econômica, da Universidade Federal do Ceará, torna público o processo seletivo da ação de Inclusão Digital, por meio da distribuição de celulares e tablets doados pela Receita Federal do Brasil. Trata-se de medida de caráter excepcional e emergencial decorrente da retomada gradual das atividades acadêmicas presenciais e da necessidade de conclusão do semestre letivo 2021.2.

Todos os (as) estudantes com status de deferidos (as) nos resultados finais das seleções divulgadas no site da PRAE nos editais 2021.1 e 2021.2, e que não foram anteriormente beneficiados com auxílio Inclusão Digital ou doação de celulares, poderão manifestar interesse pelo recebimento dos equipamentos (celulares e tablets). Para isso deverão realizar a inscrição, mediante preenchimento de formulário até o dia 29/11/2021.

Edital e Aditivos

Resultado Preliminar

Distribuição

• Lista de estudantes – Dia 15 (PDF 75 KB)