Ação de Inclusão Digital é inserida no Processo Seletivo Unificado – 2021.1

Data de publicação: 14 de maio de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), anuncia a seleção para a Ação de Inclusão Digital, mediante o Programa Alunos Conectados MEC-RNP/2020. A seleção fará parte do Processo Seletivo Unificado – 2021.1, regulamentado pelo Edital nº 04/2021/PRAE/UFC.

A ação consiste na concessão de chip de telefonia celular com pacote de acesso à internet de até 20 GB por mês para estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica dos campi dos campi Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral, e tem por objetivo garantir o acesso contínuo de estudantes de cursos presenciais de graduação nessa situação aos conteúdos acadêmicos que serão disponibilizados remotamente.

O Anexo VI ao edital traz mais informações acerca da ação e dos requisitos para participar da seleção.

Confira abaixo o aditivo e o anexo do edital na íntegra:

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – digeb.case@ufc.br