Aditivo I ao Edital nº 07/2022/PRAE/UFC: Cronograma completo

Data de publicação: 2 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna público o Aditivo I ao Edital nº 07/2022/PRAE/UFC do processo seletivo dos seguintes benefícios: Auxílio Creche, Auxílio Emergencial, Isenção  Total da taxa do Restaurante Universitário, Isenção Parcial da taxa do Restaurante Universitário e  Residência Universitária para o semestre 2022.2 do Campus Fortaleza e dos Campi do Interior (Crateús, Itapajé, Quixadá, Russas e Sobral), resolve:

1.Divulgar o cronograma do processo seletivo referente aos benefícios, de acordo com cada campus. A data para o seminário de acolhida aos novos residentes será divulgada em breve.

Confira na Integra o Aditivo:

Aditivo I: cronograma completo ( PDF, 71 KB)