ATENÇÃO! COMUNICADO IMPORTANTE sobre o acesso aos plantões de atendimento online.

Data de publicação: 27 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

Somente estudantes com e-mail de domínio da UFC terão acesso aos plantões de atendimento online para retirada de dúvidas acerca da documentação solicitada no edital 07/2021/PRAE/UFC. Tais atendimentos serão realizados no período de 27/09/21 a 08/10/21, no horário de 09:00h às 11:00h e 14:30h às 16:30h, via Google Meet, por meio do link da vídeo chamada:

Aos discentes que desejem participar da atividade e que ainda não possuam o e-mail institucional da UFC na condição de aluno, poderão fazê-lo por meio do endereço webmail.ufc.br , clicando na opção aluno (@alu.ufc.br)

Lembramos ainda que os outros canais de atendimento, disponibilizados no edital, seguem abertos para a retirada de dúvidas, igualmente do dia 27 de setembro até o dia 08 de outubro de 2021 (em horário comercial), por meio dos contatos institucionais informados.