Atenção! Confira critérios para distribuição de celulares/Auxílio Inclusão Digital – Edital 11/2020.

Data de publicação: 7 de outubro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará (PRAE/UFC), no uso de suas atribuições administrativas,  resolve Incorporar ao Edital 11/2020/PRAE/UFC a distribuição  de celulares doados pela Receita Federal do Brasil, com vistas à ampliação do alcance a estudantes não contemplados, por insuficiência de vagas, para os campi de Fortaleza, Crateús e Quixadá, obedecendo a seguinte divisão:

• Fortaleza – 128 aparelhos celulares
  • Crateús – 05 aparelhos celulares
  • Quixadá – 04 aparelhos celulares

Para participar do processo seletivo, os estudantes indeferidos (as) por insuficiência de vagas listados na classificação divulgada no site da PRAE, referente ao Edital 11/2020- Inclusão Digital, deverão manifestar interesse pelo recebimento dos celulares, por meio do  preenchimento de formulário virtual, no link:

O formulário de confirmação deverá ser preenchido até 13.10.2020, caso contrário, a omissão será considerada como não adesão a essa ação.

Confira na íntegra o Aditivo:

Aditivo III: Edital nº 11/2020/PRAE/UFC ( PDF 90KB)

A Seguir, o cronograma:

Fluxo Data