Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

ATENÇÃO! Confira o resultado final após sorteio de vagas para o ingresso nas residências universitárias

Data da publicação: 28 de agosto de 2024 Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Ceará  (UFC) no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado final e o sorteio de vagas nas residências universitárias para os estudantes deferidos no Processo Seletivo Unificado – Edital 06/2023/PRAE/UFC, que foram convocados do cadastro de reserva. O sorteio ocorreu no dia 27 de agosto às 10h de forma online (plataforma google meet) com a participação dos/as diretores/as das casas estudantis.

Acesse o resultado do sorteio neste link:

RESULTADO do SORTEIO_REU.pdf

Previsão de cronograma das atividades

1. Encaminhamento para exames médicos: 22/08/2024;
  2. Reunião de acolhida (para os estudantes que serão residentes do Benfica): 03/09/2024;
  3. Reunião de acolhida (para os estudantes que serão residentes do Pici): 04/09/2024;

4. Encaminhamento para as residências universitárias: 02 de setembro a 02 de outubro/24.