ATENÇÃO! Confira os dias e horários de entrega dos celulares e tablets doados pela Receita Federal

Data de publicação: 14 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), convoca os estudantes deferidos no processo seletivo da Ação de inclusão Digital: Distribuição de Celulares e Tablets doados pela Receita Federal para a entrega dos aparelhos.

Os estudantes estão divididos, por ordem alfabética, em três grupos de 30 que serão atendidos nos seguintes dias e horários:
a) Quarta-feira (15 de dezembro): de 09:00 às 12:00
b) Quinta-feira (16 de dezembro): de 14:00 às 17:00
c) Sexta-feira (17 de dezembro): de 09:00 às 12:00

As entregas serão realizadas no Salão Nobre da Reitoria da UFC. Os estudantes devem comparecer portando caneta esferográfica própria para assinatura na folha de frequência e documento de identificação.

Caso haja algum imprevisto, o estudante poderá comparecer em um dia diferente do agendado para si, desde que comprove o motivo de sua ausência no dia esperado.

Seguem abaixo listagem de estudantes por dia de entrega:

• Lista de estudantes – Dia 15 (PDF 75 KB)
  • Lista de estudantes – Dia 16 (PDF 60 KB)
  • Lista de estudantes – Dia 17 (PDF 62 KB)

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – digeb.case@ufc.br