Atenção! Confira resultado Preliminar da Prorrogação do tempo de permanência nos Benefícios de Moradia Estudantil – Campus Fortaleza

Data de publicação: 10 de novembro de 2020. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE, no uso de suas atribuições administrativas, divulga o resultado preliminar do processo de prorrogação da permanência do/a estudante nos Programas de moradia universitária da ufc – campi fortaleza – edital nº 13/2019 – PRAE/UFC

Os/as estudantes indeferidos/as poderão interpor recurso nos dias 12 e 13 de novembro, a partir do preenchimento de formulário de recurso, podendo apresentar declaração do curso atualizada.

Os/as estudantes que não entregaram documentação no prazo determinado neste Edital para a solicitação da prorrogação deverão fazê-lo no período indicado para interposição de Recurso. Neste caso, além da documentação exigida no Edital, deverão apresentar justificativa por escrito bem como documentação comprobatória das razões do não cumprimento do prazo de solicitação da prorrogação.

Confira o resultado na Integra:

Resultado preliminar/prorrogação ( PDF, 104 KB), de 10 de novembro de 2020

Formulário para recurso