Comunicado aos Bolsistas de Iniciação Acadêmica

Data de publicação: 18 de abril de 2016. Categoria: Notícias

Prezados Bolsistas,

Tendo em vista os avanços na forma de alocação de bolsistas do Programa de Iniciação Acadêmica, comunicamos que a partir da semana entrante convocaremos, via lista oficial publicada por este site, os estudantes selecionados no edital 01/2016 para a Bolsa de Iniciação Acadêmica ingressantes na UFC até 2015.2 e que participaram da I Jornada de Iniciação  Acadêmica.

Os Alunos convocados deverão atentar-se ao dia e horário para apresentarem- se na DIGEB – Divisão de Gestão de Benefícios, para receberem o Termo de compromisso e direcionamento de atividades aos quais desempenharão sob a supervisão e acompanhamento de professor ou técnico responsável ligado ás unidades acadêmicas e administrativas.
Conforme declarado em edital e através do JOIA – Jornada de Iniciação Acadêmica, os bolsistas estarão ligados a projetos e locais aos quais proporcionarão o desenvolvimento acadêmico específico em sua área ou de forma multidisciplinar a fim de fortalecer a sua caminhada discente.
Os procedimentos nos campi do interior seguem calendário e cronograma específico mas sempre em consonância com os novos formatos dos processos de seleção e alocação de bolsistas do Programa de Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016.
Em relação aos recebimentos específicos em edital e através da Jornada de Iniciação Acadêmica reiteramos que a vigoram normalmente bem como a chamada pública dos alunos da reserva que passarão a ser convocados de acordo com as desistências de alunos selecionados.
Reforçamos ainda que mesmo os alunos da reserva que forem e sejam convocados deverão participar obrigatoriamente do JOIA como parte integrante e decisiva para a sua admissão do aluno no Programa de Bolsa de Iniciação Acadêmica. Em tempo informamos que novas turmas serão divulgadas para este fim.
Ressaltamos mais uma vez que todas essas informações são referentes ao edital 01/2016 que trata de seleção de alunos ingressantes até 2015.2 na UFC, que concorreram ao Processo da Bolsa de Iniciação Acadêmica 2016.

Por favor leiam com Atenção e divulguem.

Cordialmente,
PRAE –  Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis