Confira a 2ª Chamada de Alocação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – Edital nº 05/2017

Data de publicação: 21 de junho de 2017. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a 2ª Chamada de Alocação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica, selecionados pelo Edital nº 05/2017.

A lista a seguir relaciona os bolsistas já alocados, prontos para se apresentarem aos respectivos responsáveis e para desempenhar as atividades no projeto.

O bolsista deverá comparecer à sala da Divisão de Gestão de Benefícios (ao lado da sala da secretaria da PRAE), situada à Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica – Anexos da Reitoria, Bloco 3, 1º andar, no dia 26 de junho, das 9 horas às 16 horas, respeitando o intervalo de almoço (12 horas às 13 horas), a fim de receber os termos de encaminhamento e de compromisso, que deverão ser assinados pelo bolsista e pelo responsável.

Ressalta-se que tais documentos deverão ser devolvidos à DIGEB até o dia 3 de julho de 2017, das 08:30 às 12:00 e de 13:30 às 16:30.

Informamos que a entrega dos Termos acontecerá exclusivamente no dia e no período especificado.