Confira a 2ª Chamada dos Reservas da Bolsa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza

Data de publicação: 16 de julho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a 2ª Chamada de Candidatos Reservas da Bolsa de Iniciação Acadêmica para o Campus Fortaleza.

A relação a seguir apresenta os candidatos convocados a assumir as novas vagas disponíveis junto ao Programa de Iniciação Acadêmica, em conformidade com a ordem classificatória do Cadastro de Reserva.

ATENÇÃO! Os reservas interessados nas vagas devem responder este formulário até o dia 19 de julho. O formulário solicitará os seus dados pessoais e bancários e a indicação de 5 (cinco) projetos dentre os aprovados das linhas de atuação UFC Integra e Inter Pró-reitorias com vagas disponíveis, em ordem decrescente de preferência (Ex: 1ª Opção → Maior Preferência e 5ª Opção → Menor Preferência).

Em virtude das vagas solicitadas pelo projeto, poderão ocorrer alocações distintas das originalmente sugeridas. Contudo, quando for possível, os bolsistas serão alocados nos projetos de sua preferência.

Bolsistas do 1º semestre Reiteramos que os reservas matriculados no primeiro semestre do curso de graduação não precisam indicar projetos, uma vez que integram a linha de atuação Acolhida ao Recém Ingresso, na qual participarão de vivências de ambientação na universidade promovidas pela equipe da PRAE, e devem aguardar o contato da pró-reitoria.

Desistentes – Aos estudantes que não tem interesse em assumir a vaga, solicitamos que enviem ao e-mail da Divisão de Gestão de Benefícios (digeb.case@ufc.br) seu nome completo, CPF e matrícula no mesmo período.

Quando for concluída, a alocação dos bolsistas reservas será divulgada neste site.

Confira abaixo os estudantes convocados: