Confira a 3ª Chamada dos Reservas da Bolsa de Iniciação Acadêmica do Campus Fortaleza

Data de publicação: 4 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições administrativas, torna pública a 3ª Chamada de Candidatos Reservas da Bolsa de Iniciação Acadêmica para o Campus Fortaleza, referente ao Edital nº 04/2019.

A relação a seguir apresenta os candidatos convocados a assumir as novas vagas disponíveis junto ao Programa da Bolsa de Iniciação Acadêmica, em conformidade com a ordem classificatória do Cadastro de Reserva.

ATENÇÃO! Os reservas interessados nas vagas devem dirigir-se à Divisão de Gestão de Benefícios, com as cópias dos dados bancários, até a data do dia 10 de outubro (próxima quinta-feira) para prestar o aceite.

Aos candidatos que não tem interesse em assumir a vaga, solicitamos que preencham o termo de desistência em anexo e entreguem à Divisão de Gestão de Benefícios no mesmo período.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios – (85) 3366 7446