Confira a alocação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica (2ª Chamada de Reservas)

Data de publicação: 19 de agosto de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga a relação de alocações dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica da 2ª Chamada de Reservas, indicando seus respectivos projetos de atuação durante o ano de 2020.

A relação a seguir contempla os estudantes aptos a desenvolver atividades junto aos projetos das linhas UFC Integra e Inter Pró-reitorias do Programa de Iniciação Acadêmica.

Bolsistas do 1 º semestre – Reiteramos que os estudantes matriculados no primeiro semestre da graduação não são público-alvo dessas linhas, mas da Acolhida ao Recém Ingresso, na qual participarão de vivências de ambientação na universidade promovidas pela equipe da PRAE. Portanto, devem aguardar o contato da pró-reitoria.

Distribuição de vagas – A alocação levou em consideração as indicações preferenciais de projetos pelos bolsistas. Contudo, a fim de respeitar o limite de vagas solicitadas pelos projetos, ocorreram alocações distintas das originalmente sugeridas.

Próximos passos – A partir de agora, responsáveis e bolsistas devem buscar se apresentar a fim de dar início às atividades da Bolsa. Enviaremos os e-mails de contato dos servidores aos estudantes e vice e versa para facilitar essa comunicação inicial.

Confira a relação de bolsistas e projetos: