Português

Confira a alocação dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica

18 de maio de 2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga a relação de alocações dos Bolsistas de Iniciação Acadêmica, indicando seus respectivos projetos de atuação durante o ano de 2020.

A relação a seguir contempla os estudantes aptos a desenvolver atividades junto aos projetos das linhas UFC Integra e Inter Pró-reitorias do Programa de Iniciação Acadêmica.

BOLSISTAS DO 1 º SEMESTRE – Reiteramos que os estudantes matriculados no primeiro semestre da graduação não são público-alvo dessas linhas, mas da Acolhida ao Recém Ingresso, na qual participarão de vivências de ambientação na universidade promovidas pela equipe da PRAE. Portanto, não estão presentes na lista abaixo e devem aguardar o contato da pró-reitoria.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS – A alocação levou em consideração as indicações preferenciais de projetos pelos bolsistas. Contudo, a fim de respeitar o limite de vagas solicitadas pelos projetos, ocorreram alocações distintas das originalmente sugeridas.

Quanto aos projetos parcialmente atendidos ou ainda não atendidos com bolsistas, esclarecemos que por ora não foi possível contemplar todos os projetos com os bolsistas ativos no Programa. Em breve, convocaremos estudantes do Cadastro de Reservas e, dessa forma, haverá possibilidade de seu projeto ser contemplado.

Porém, ressaltamos o que está posto no Edital nº 04/2020: não há garantia de preenchimento das vagas solicitadas, uma vez que caberá aos bolsistas a escolha do projeto em que desejam atuar.

PRÓXIMOS PASSOS – Um e-mail com orientações e recomendações a respeito do Programa foi encaminhado para os responsáveis pelos projetos contemplados.

Desde já, responsáveis e bolsistas devem buscar se apresentar a fim de dar início às atividades da Bolsa. Enviaremos os e-mails de contato dos servidores aos estudantes e vice e versa para facilitar essa comunicação inicial.

Confira a relação de bolsistas e projetos:

Marcadores: