Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2021.2- Edital 07/2021/PRAE/UFC

Data de publicação: 17 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Emergencial, Auxílio Alimentação Emergencial,  Ação de inclusão Digital e Residência Universitária para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2021.2.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II- Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para os benefícios de  Auxílio Moradia e Residência Universitária).

II – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e deste anexo.

• Dados Bancários – Para os estudantes deferidos do Campus Fortaleza, é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA e respondam o seguinte formulário, informando uma conta corrente ativa com titularidade do estudante, até o dia 18 de novembro a fim de que a folha de pagamento seja atualizada em tempo hábil: https://forms.gle/Akyd4yv6iP9WEBwo7
  • Para os estudantes deferidos dos Campi do Interior, as folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição. A equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato a respeito da alteração de dados.
  • ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.
  • Em breve, informaremos a previsão de pagamento das primeiras parcelas dos auxílios.
  • Estudantes deferidos para a residência Universitária, deverão participar obrigatoriamente do seminário ao recém-ingressos, que acontecerá dia 30/11/2021, às 14h, via googlemeet ( link será informado posteriormente).
  • Estudantes deferidos para Auxílio Moradia, campus Fortaleza, deverão, obrigatoriamente, preencher o formulário abaixo, até o dia 18/11/2021,  com informações sobre sua condição de moradia e pagamento de aluguel : https://forms.gle/QYnuuoX25pXL5rFc8
  • Atenção! Estudantes deferidos no auxílio moradia, campus Fortaleza, realizaremos um seminário de acolhida, com participação obrigatória, dia 24/11/2021, as 14h, via googlemeet.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Auxílio Alimentação Emergencial

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Residência Universitária

Campus Crateús

Resultado do Recurso ( PDF 430 KB) – atualizado em 18/11/2021

Auxílio alimentação Emergencial

Campus Itapajé

Auxílio alimentação Emergencial

Campus Quixadá