Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo seletivo Unificado 2021 – Campus Fortaleza

Data de publicação: 14 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, Bolsa de Iniciação Acadêmica, e Ação de Inclusão Digital para os Campi de Fortaleza no semestre 2021.1.

Campus Fortaleza – São duas as situações dos candidatos no recurso: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anexos.

– Indeferidos: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 04/2021/PRAE/UFC e seus anos.

Para os candidatos que foram indeferidos por documentação incompleta, informamos que o sistema SIGAA permite que acesse a documentação enviada, sendo possível que o próprio interessado confira a documentação que faltou, nos termos do disposto no Edital, para fins de consulta.

Para o Auxílio Emergencial, os estudantes que atenderam aos requisitos do edital e do seu anexo e foram deferidos, foram todos contemplados com o benefício, devido a ampliação do número de vagas.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos, a primeira parcela dos auxílios e bolsa será referente ao mês de julho do corrente ano, pago a  partir do mês de agosto.

• É imprescindível que todos os estudantes deferidos no processo seletivo respondam o seguinte formulário, informando uma conta corrente ativa com titularidade do estudante, até o dia 18/07/2021 a fim de que a folha de pagamento seja atualizada em tempo hábil:   https://forms.gle/ksF9mrrNqiLXX5mJ8

Confira abaixo o resultado do campus Fortaleza e por situação do candidato:

Auxílio creche – Campus Fortaleza

Deferidos-2021.1 ( PDF 66KB)

Indeferidos -2021.1 (PDF 70KB)

Auxílio Emergencial – Campus Fortaleza

Deferidos ( PDF 86 KB)

Indeferidos -2021.1 ( PDF 122 KB)

Ação de inclusão digital  – Campus Fortaleza

Deferidos – O resultado, pós-recurso, da Ação de Inclusão Digital será divulgado em breve. Pedimos que aguardem a publicação.

Indeferidos – O resultado, pós-recurso, da Ação de Inclusão Digital será divulgado em breve. Pedimos que aguardem a publicação.

Bolsa de Iniciação Acadêmica – Campus Fortaleza

Deferidos-2021.1 ( PDF 119 KB)

Indeferidos- 2021.1 (PDF 120KB)