Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2022.2- Edital 07/2022/PRAE/UFC

Data de publicação: 30 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, da Residência Universitária, da Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi de Fortaleza e do Interior e da Isenção Total da Taxa do Restaurante Universitário para os Campi de Fortaleza no semestre 2022.2.

Resultado – Após a apreciação dos recursos, procedeu-se à consolidação do resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis;

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 07/2021/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (somente para o benefício de Residência Universitária);

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 07/2022/PRAE/UFC e do respectivo anexo.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos do Campus Fortaleza, é imprescindível que atualizem seus dados bancários no SIGAA , até o dia 7 de outubro a fim de que a folha de pagamento seja realizada em tempo hábil.

• Para os estudantes deferidos dos Campi do Interior, a equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato a respeito da alteração de dados.

ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.

• A primeira parcela dos Auxílios Creche, Emergencial e Residente serão pagas referentes ao mês de Outubro/2022, sendo realizado no mês de Novembro/2022.

Residência Universitária do Campus Fortaleza – Os estudantes do Campus Fortaleza que foram deferidos para a Residência Universitária deverão, obrigatoriamente, participar no Seminário no dia 06/10/2022, as 14h, no auditório da Reitoria, como etapa OBRIGATÓRIA do processo seletivo.

• Confira o Aditivo de Ampliação das Vagas para a residência Universitária:

Aditivo II – Ampliação de  vagas/residência universitaria ( PDF 47 KB)

Os estudantes deferidos para Isenção Total e Parcial do Restaurante Universitário terão o acesso liberado a partir de terça feira, dia 04/10/2022 (aguardem e-mail de confirmação).

ATENÇÃO! O não comparecimento ao seminário incidirá em INDEFERIMENTO no processo seletivo para ingresso na Residência Universitária.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Residência Moradia

Isenção da Taxa Parcial do Restaurante Universitário

Isenção da Taxa Total do Restaurante Universitário

Resultado do Recurso Administrativo – FORTALEZA

Campus Crateús

Campus Itapajé

Campus Quixadá

Resultado dos Recursos

Resultado-recurso (PDF 97 KB)

Campus Russas