Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2023.1- Edital 04/2023/PRAE/UFC

Data de publicação: 11 de maio de 2023. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia (1a etapa), Auxílio Emergencial, Isenção da Taxa do Restaurante Universitário e Programa de Iniciação Acadêmica para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2023.1.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2023/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 04/2023/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (para o benefício de Auxílio Moradia).

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 04/2023/PRAE/UFC e/ou por insuficiência de vagas.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos do Campus Fortaleza, é imprescindível que, em caso de mudança nos dados bancários originalmente informados no processo seletivo, atualizem suas informações bancárias no SIGAA/Portal do Discente/Meus Dados Pessoais, informando uma conta corrente ativa de sua titularidade, conforme os dados impressos no cartão.

ATENÇÃO! Não serão aceitas contas de terceiros.

Auxílio Moradia do Campus Fortaleza – ATENÇÃO! Para os deferidos na 1ª etapa para o Auxílio Moradia do Campus Fortaleza, realizaremos o Seminário de Acolhida, que consiste na 2ª etapa do processo seletivo para o Auxílio Moradia. Este Seminário é portanto de participação obrigatória e ocorrerá no dia 12 de maio, às 14h, no auditório da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ( Rua Paulino Nogueira, 315, 3º Bloco, Térreo)

O resultado final do Auxílio Moradia para o Campus Fortaleza ocorrerá após a realização do Seminário de Acolhida e será divulgado no dia 17 de maio de 2023.

Sobre a isenção do restaurante universitário, no Campus Fortaleza, será válido a partir do dia 17/05. Os deferidos receberão um e-mail de confirmação.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Campus Fortaleza

Isenção Parcial da Taxa do Restaurante Universitário

Isenção Total da Taxa do Restaurante Universitário

Campus Crateús

Bolsa de Iniciação Acadêmica

Campus Itapajé

Isenção do Restaurante Universitário

Campus Quixadá

• Resultado final moradia/ pós-recurso (PDF KB) – Em breve

Bolsa de Iniciação Acadêmica

Resultado final BIA/ pós-recurso (PDF 135KB)