Confira a análise de recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado 2024.1- Edital 01/2024/PRAE/UFC

Data de publicação: 28 de maio de 2024. Categoria: Notícias, Sem categoria

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantis (PRAE), torna público o resultado final, pós-recurso, do processo seletivo dos Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Isenção da Taxa do Restaurante Universitário e Programa de Iniciação Acadêmica para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2024.1.

Resultado – Após a apreciação dos recursos procedeu-se a consolidação do  resultado final, cujas situações dos candidatos são as seguintes:

I – Deferido: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2024/PRAE/UFC e alcançaram o limite de vagas disponíveis.

II – Reserva: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2024/PRAE/UFC e não alcançaram o limite de vagas disponíveis (para os benefícios de Auxílio Moradia e Bolsa de Iniciação Acadêmica).

III – Indeferido: candidatos que não atenderam aos critérios do Edital nº 01/2024/PRAE/UFC e/ou por insuficiência de vagas.

Dados Bancários – Sobre o pagamento, a primeira parcela dos Auxílios Creche e Moradia e da Bolsa de Iniciação Acadêmica, para os estudantes deferidos após recurso, será referente ao mês de maio/2024 e paga no início do mês de junho/2024. *Os dados bancários serão os mesmos informados na inscrição. Pedimos que permaneçam atentos aos contatos (telefone e e-mail) também informados na inscrição para o caso de haver problemas no processamento inicial do pagamento. A equipe da Coordenadoria Administrativa e Financeira entrará em contato se necessário.

Auxílio Moradia – ATENÇÃO! Para os deferidos na 1ª etapa para o Auxílio Moradia do Campus Fortaleza,  não realizaremos o Seminário de Acolhida, que consiste na 2ª etapa do processo seletivo para o Auxílio Moradia, devido à situação excepcional do movimento de greve dos servidores da Universidade. Solicitamos que todos os estudantes DEFERIDOS, e somente os deferidos para auxílio preencham o formulário abaixo. Somente serão incluídos na folha de pagamento do mês de Maio, os estudantes que declararem no formulário que pagam aluguel na cidade do Campus, até o dia 29/05/2024, às 11h.

Campus Fortaleza – Os (as) estudantes com solicitações deferidas receberão em seus emails Termo de  Compromisso estabelecendo novo prazo de permanência, imprescindível para continuidade do benefício de moradia estudantil, que deverá ser devidamente assinado e enviado para dibem.case@ufc.br até a data que será enviada no corpo do e-mail.

Formulário eletrônico para auxílio moradia – deferidos ( somente para quem ainda não preencheu. Deve ser enviado até o dia 29/05, as 11h)

Bolsa de Iniciação Acadêmica

Os estudantes deferidos para a bolsa de Iniciação Acadêmica serão alocados em Projetos já selecionados. Segue formulário de indicação de bolsista, que deverá ser preenchido até o dia 04 de junho de 2024.

Formulário para indicação de bolsista:

Isenção da Taxa do Restaurante Universitário

Caso haja crédito vinculado no cartão de acesso ao restaurante, solicitamos que use os créditos remanescentes, ou, se preferir, transfira para  outro estudante regulamente matriculado na institução.

A transferência de créditos pode ser efetuada em qualquer Restaurante Universitário.

A Isenção será concedida a partir do dia 03 de junho de 2024.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

CAMPUS FORTALEZA

Bolsa de Iniciação Acadêmica – 1ª Solicitação e Renovação

Isenção da Taxa do Restaurante Universitário

CAMPUS CRATEUS

Isenção do Restaurante Universitário

CAMPUS ITAPAJÉ

CAMPUS QUIXADÁ

CAMPUS RUSSAS

Isenção do Restaurante Universitário

CAMPUS SOBRAL

Resultado de todos os benefícios ( PDF 986 KB)