Português

Confira a análise dos recursos e o resultado final do Processo Seletivo Unificado – 2020.2

26 de março de 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), publica a análise dos recursos e o resultado final do processo seletivo dos Auxílios Creche e Emergencial, para os Campi de Fortaleza e do Interior no semestre 2020.2.

Recursos – São duas as situações dos recursos analisados: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: recursos aceitos pela equipe técnica;

– Indeferidos: recursos não aceitos pela equipe técnica.

Para os candidatos que foram indeferidos por documentação incompleta, informamos que o sistema permite que o candidato reveja a documentação enviada. Dessa forma, sugerimos que confira os documentos enviados e compare com aqueles que a equipe técnica indicou estarem pendentes.

Auxílio Creche – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

– Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2021/PRAE/UFC e do Anexo II.

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Creche (art. 12 do Anexo II).

Auxílio Emergencial – São duas as situações dos candidatos: deferidos e indeferidos.

Deferidos: candidatos que atenderam aos critérios do Edital nº 01/2021/PRAE/UFC e do Anexo III, e que foram classificados dentro das vagas disponíveis. A relação de candidatos deferidos informa também o período de concessão (quantidade de parcelas a receber).

– Indeferidos: candidatos que incorrerem em uma das hipóteses de indeferimento do Auxílio Emergencial (art. 10 do Anexo III), inclusive por insuficiência de vagas.

Para o Auxílio Emergencial, em que o número de classificáveis foi superior ao número de vagas ofertada, os candidatos foram classificados de acordo com o nível de vulnerabilidade socioeconômica apresentado pela documentação enviada, de forma que as vagas foram preenchidas segundo a ordem decrescente da vulnerabilidade. Os estudantes que atenderam aos requisitos do edital e do seu anexo, mas que, pela ordem de classificação, ficaram fora das vagas, foram indeferidos por motivo de insuficiência de vagas.

Dados Bancários – Para os estudantes deferidos, a primeira parcela de ambos os auxílios será referente ao mês de março do corrente ano (pago a partir de abril).

As folhas de pagamento serão produzidas com os dados bancários informados na inscrição.

  • Para o Campus Fortaleza, caso o estudante deseje alterar esses dados, é imprescindível que responda o seguinte formulário, informando uma conta corrente ativa com titularidade do estudante, até o dia 28 de março a fim de que a folha de pagamento seja atualizada em tempo hábil: https://forms.gle/ksF9mrrNqiLXX5mJ8

  • Para os Campi do Interior, a equipe responsável pela administração dos benefícios de cada campus entrará em contato com os deferidos a respeito da alteração de dados.

Supressão Total De Disciplinas – Nos dias 22 a 26 de março, será aberto período para supressão de disciplinas de graduação em 2020.2. É importante alertar que, caso o estudante solicite a supressão de todos os componentes curriculares (trancamento total), não poderá fazer jus ao(s) auxílio(s) que foi(foram) concedido(s) no resultado final.

Confira abaixo o resultado por campus e por situação do candidato:

Resultados

Campus Fortaleza

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Crateús

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Quixadá

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Russas

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Campus Sobral

Auxílio Creche

Auxílio Emergencial

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) – digeb.prae@ufc.br

Marcadores: