Confira a chamada de bolsistas de Iniciação Acadêmica – Reservas – Edital 01/2016 – que participaram da 2ª JOIA

Data de publicação: 21 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga chamada de bolsistas de Iniciação Acadêmica/Reservas – Edital 01/2016 – para recebimento dos Termos de Encaminhamento e de Compromisso referentes à alocação para a prestação das atividades da bolsa.

A entrega dos referidos documentos se dará no dia 23 de junho 2016 no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão – PREX, situada à Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica – Anexos da Reitoria, Bloco 3, Térreo,

Informamos que a entrega dos Termos acontecerá no turno da manhã de 09-12h conforme cronograma em anexo, sendo necessário que os estudantes compareçam na data e no turno especificado. Lembramos ainda que os bolsistas devem obrigatoriamente apresentar o Certificado de participação na 2ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA e entregar a resenha solicitada no evento.

Edital 01/2016 (PDF 157.06 KB) – Para a alocação nas unidades acadêmicas e administrativas da UFC. Para a alocação nas unidades acadêmicas e administrativas da UFC.