Confira a primeira chamada de bolsistas de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016 – para a alocação nas unidades acadêmicas e administrativas da UFC.

Data de publicação: 30 de abril de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga a primeira chamada de bolsistas de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016 – para recebimento dos Termos de Encaminhamento e de Compromisso referentes à alocação para a prestação das atividades da bolsa.

A entrega dos referidos documentos se dará entre os dias 03 a 06 de maio de 2016 no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão – PREX, situada à Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica – Anexos da Reitoria, Bloco 3, Térreo.

Informamos que a entrega dos Termos acontecerá em dias e turnos agendados, conforme cronograma em anexo, sendo necessário que os estudantes compareçam na data e no turno especificado. Lembramos ainda que os bolsistas devem obrigatoriamente apresentar o Certificado de participação na 1ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA.

Ressaltamos que as alocações serão feitas por blocos de convocação, portanto, os estudantes que, porventura não estejam na listagem abaixo, aguardem novas convocações pelo site da PRAE.

Lista (PDF 103.59 KB)