Confira a Primeira Chamada de Reservas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 01/2016

Data de publicação: 27 de abril de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulga a primeira chamada de estudantes do Cadastro de Reservas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Edital 001/2016.

Informamos que os estudantes selecionados deverão participar da segunda etapa do processo seletivo (2ª Jornada de Iniciação Acadêmica – Joia) que acontecerá no dia 30 de abril, no Auditório da Unidade Didática III da FEAAC, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 400, Benfica, no horário de 07h – 14h. Salientamos que o não comparecimento a esta segunda etapa implica a eliminação do selecionado, conforme previsto no Edital 01/2016.

Aos selecionados que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à DIGEB (Divisão de Gestão de Benefícios) no período de 02 e 03 de maio de 2016.

Solicitamos, ainda, aos estudantes convocados, que porventura tenham sido aprovados em outras bolsas, que venham formalizar a desistência até sexta-feira dia 29 de abril na DIGEB/PRAE.

Veja anexo relativo ao resultado. (PDF 108.42 KB)