Confira Chamada de Reservas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Editais 01/2016 e 07/2016

Data de publicação: 24 de junho de 2016. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) divulga a chamada de estudantes dos Cadastros de Reservas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica – Editais 01/2016 e 07/2016.

Informamos que os estudantes selecionados deverão participar da segunda etapa do processo seletivo, a 4ª Jornada de Iniciação Acadêmica – JOIA, que acontecerá no dia 1º de julho no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão – PREX, localizado na Rua Paulino Nogueira, nº 315, Benfica (Anexos da Reitoria, Bloco 3, térreo). É necessário a participação do bolsista desde o início até o final do evento, com início às 08h e término às 14h. Salientamos que o não comparecimento a esta segunda etapa implica a eliminação do selecionado, conforme previsto nos supracitados editais.

Aos selecionados que porventura não tenham informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante), faz-se imprescindível que estes sejam entregues à Divisão de Gestão de Benefícios – DIGEB/PRAE – no período de 04 e 05 de julho de 2016.

Solicitamos, ainda, aos estudantes convocados, que porventura tenham sido aprovados em outras bolsas, que venham formalizar a desistência até quinta-feira, dia 30 de junho, na DIGEB/PRAE.

Reservas do Edital 01/2016 (PDF 88.77 KB)

Reservas do Edital 07/2016 (PDF 84,57 KB)